Processo de pedido de visto para Pierre Monden de Genevraye, mulher de Pierre Monden de Genevraye, filha de Pierre Monden de Genevraye, Jacques Vignal, mulher de Jacques Vignal, François Bonchemin, Etienne Lusque e Joseph Lesage

Identifier
PT/AHD/3/MNE-SE-SC/DGNEC-RAC/046-001-002/DC02314
Language of Description
Portuguese
Dates
19 Dec 1941, 31 Mar 1942
Level of Description
Item
Source
EHRI Partner

Extent and Medium

Documento Composto

Papel

Scope and Content

Processo de pedido de visto pela Legação de França ao Ministério dos Negócios Estrangeiros para Pierre Monden de Genevraye, de nacionalidade francesa, com destino a Madagascar. Visto autorizado. Processo de pedido de visto pela Legação de França ao Ministério dos Negócios Estrangeiros para mulher de Pierre Monden de Genevraye, de nacionalidade francesa, com destino a Madagascar. Visto autorizado. Processo de pedido de visto pela Legação de França ao Ministério dos Negócios Estrangeiros para filha de Pierre Monden de Genevraye, de nacionalidade francesa, com destino a Madagascar. Visto autorizado. Processo de pedido de visto pela Legação de França ao Ministério dos Negócios Estrangeiros para Jacques Vignal, de nacionalidade francesa, com destino a Madagascar. Visto autorizado. Processo de pedido de visto pela Legação de França ao Ministério dos Negócios Estrangeiros para mulher de Jacques Vignal, de nacionalidade francesa, com destino a Madagascar. Visto autorizado. Processo de pedido de visto pela Legação de França ao Ministério dos Negócios Estrangeiros para François Bonchemin, de nacionalidade francesa, com destino a Madagascar. Visto autorizado. Processo de pedido de visto pela Legação de França ao Ministério dos Negócios Estrangeiros para Etienne Lusque, de nacionalidade francesa, com destino a Madagascar. Visto autorizado. Processo de pedido de visto pela Legação de França ao Ministério dos Negócios Estrangeiros para Joseph Lesage, de nacionalidade francesa, com destino a Madagascar. Visto autorizado.

Conditions Governing Access

Desclassificado

This description is derived directly from structured data provided to EHRI by a partner institution. This collection holding institution considers this description as an accurate reflection of the archival holdings to which it refers at the moment of data transfer.